quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Typ Vox.

 “Cantar é muito mais que expressar o sentimento, é a maneira mais certeira de se chegar ao coração das pessoas, de evangelizar. A flecha que entra, abre um caminho para Deus”. Joe Typ Vox. Este é o primeiro CD da banda homônimo que traz Thiago, Joe e Filipi, conhecidos pelos trabalhos como back vocal realizados para reconhecidos cantores católicos, como Padre Fábio de Melo que, inclusive, participa do álbum.




Com 12 faixas, o CD tem a ‘alma’ do Soul, o estilo Black music e o ritmo dançante do pop, “um choque de estilos” que se completam, segundo o trio. “Queríamos algo novo, diferente de qualquer coisa no mercado”, comenta Filipi, para explicar o estilo intimista. Os três, juntos e separados, fazem o ‘estilo capela’ e solam, tudo isso na mesma música, ou melhor, em todas as músicas.




Músicas e letras são de autoria do trio, à exceção de “De lá do interior”, de Pe. Zezinho. Padre Fábio de Melo faz uma participação no álbum dos amigos em “Alma de adorador”. Cecília Militão, vencedora do concurso “Melhor do Brasil”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, prestigia o grupo na música “Viver para mim é Cristo”.




O grupo elege “Ovelha em tuas mãos” como a canção que exprime o sentimento de entrega. “Esta música mexeu com todos da banda na hora da gravação; mostrou a todos que quem está à frente de nosso trabalho é Deus”, afirma Joe. “A necessidade de evangelizar por meio de um disco surgiu com a nossa junção”, complementa Thiago.


Faixas do CD:


01 - Vem Jesus.

02 - Assim começa a festa.
03 - Ovelha em tuas mãos.

04 - De lá do interior.
05 - Diferenças.

06 - Viver pra mim é Cristo.
07 - Sinais.

08 - Amado de minh´ alma.
09 - Certeza de vitória.

10 - Alma de Adorador.
11 - O que mais importa.
12 - Virgem do sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.